E

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 04 de agosto de 2017, 7h06min

    LUDIANE

    Olá, é possível alterar seu nome e sobrenome através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL. 1) processo feito por advogado e protocolado no forum. 2) é rápido e tudo feito de forma digital pela internet. 3) por SP esta ação judicial demora somente 3 meses. 4) o próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. 5) caso precise de mais informações clique na minha foto acima.

    ERICH L. TURBUK

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 04 de agosto de 2017, 11h15min

    Olá Ludiane,
    é possível requerer judicialmente a inclusão do sobrenome de casada, através de uma ação de Retificação de Registro Civil com um advogado (clique na foto para mais informações)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 04 de agosto de 2017, 20h00min Editado

    LUDIANE

    É possível alterar seu nome e sobrenome através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e protocolado no forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Por SP esta ação judicial demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Caso precise de mais informações clique na minha foto acima.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com