Boa noite,

Fiquei afastada da empresa por 6 meses devido transtorno de ansiedade e síndrome do pânico, tenho Laudos onde as médicas dizem que contrai a doença na empresa, não passei isso a eles. Sabem tão somente que estava doente e passava documentos que recebi da médica, ou seja, atestados. Fui liberada para trabalhar e no dia de meu retorno, me deram as contas. Eu era gerente de um posto de gasolina, onde após a morte do patriarca, um dos filhos veio para "somar", porém, ele é estupido, me passava msg pela madrugada, humilhava funcionários, enfim, na verdade, a minha pergunta é: posso pegar as contas após sair de um auxílio doença? Não estava como acidente de trabalho e sim, auxílio doença. Me disseram que a empresa não pode me afastar agora e sim, somente após 3 meses. Procede?

Respostas

    Gui Thomaz

    Gui Thomaz Segunda, 07 de agosto de 2017, 22h12min

    Acredito que pode sim encerrar seu contrato empregatício sem nenhum problema.