Olá a todos, Meu tio esta sendo processado pela sindica do bloco onde mora por calúnia e difamação. Ela está pedindo R$ 7.000,00 de indenização. Meu tio, por outro lado, diz que não a chamou de ladra como ela afirma. Ela entrou com uma ação criminal e outra cível. Já houve uma audiência de conciliação mas foi frustrada, ela não quis acordo. Na criminal, as testemunhas que foram depor, uma, não compareceu, outra, disse que não sabia de nada e a última era a filha dela. Gostaria de saber como meu tio deve proceder. Obrigado

Respostas

    T

    teresa Domingo, 24 de fevereiro de 2008, 8h04min

    bom dia, arrole testemunhas que comprovam que ele não a defamou. è a palavra dela contra a dele. No criminal poderá ser absolviso. Junte a sentença do criminal no processo civil, isso se ele for absolvido.
    Mas, se há testemunhas da parte dela que ouviram , presenciaram ele dizendo, vai ter que pagar.

    [email protected]