Bom em 20-05-2017, eu comecei a trabalhar numa empresa no qual me demitiram em 27-07-2017. Sendo que minha carteira só foi assinada em 01-07-2017. estou com dificuldades em saber dos cálculos com relação a esse tempo trabalhado e se eu eu tenho direito a receber desde o dia que eu comecei ou desde quando minha carteira foi assinada .Desde já muito obrigado.

Respostas

    Guilherme Borba Bernardes

    Guilherme Borba Bernardes 45631/SC Quinta, 10 de agosto de 2017, 19h12min

    Boa noite, Jefferson.

    No caso narrado concluo que você tem sim o direito de receber desde o dia que você começou a trabalhar na empresa.

    [email protected]

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de agosto de 2017, 19h25min

    Muito obrigado pela resposta