Em 2014 fiz uma perícia no inss pela primeira vez, foi deferido depois fiz PP foi negado, fiz Reconsideração foi negado , entrei com processo na justiça federal ganhei o juiz dei tutela antecipada, en primeira instância, passei pelo pente fino foi deferido isso foi no mês 02, 2017, no dia 13 do 07 fiz outra perícia no inss e foi indeferido, entrei com processo na justiça federal, fiz exame físico, apresentei exame L1, L2, L3, L4 , L5 .porém esqueci de levar o laudo médico, tenho chance de passar?

Respostas

    Gui Thomaz

    Gui Thomaz Sábado, 12 de agosto de 2017, 20h31min

    Explique melhor,vc ganhou a causa na primeira instância?,qual foi a sentença que o juiz te deu?,quanto tempo?,depois vc recebeu comunicado para fazer nova perícia?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de agosto de 2017, 8h34min

    Por 6 meses , quando fui marcar uma nova perícia, o meu benefício não tinha data de cessação esperei o inss me chamou para o pente fino e foi concedido novamente por mais 6 meses. Neste último foi negado no dia 03/08 entrei na justiça federal tive asseso o laudo , vi que o perito colocou tudo o contrário do que falei, agora não sei que faço pois tenho ernia que já afetou o nervo ciático não consigo ficar muito tempo en pé e nem sentada o que faço?