Guilherme Borba Bernardes

    Guilherme Borba Bernardes 45631/SC Quarta, 16 de agosto de 2017, 20h50min

    Boa noite.

    o valor não pode exceder o equivalente a 20% do salário do empregado. Por isso, muitas vezes, as empresas acabam entregando o benefício em dinheiro, como uma espécie de aumento salarial, que está sujeito a descontos como INSS e outros impostos, mas os benefícios pagos através do cartão são geralmente isentos desses encargos sociais, portanto devem ser considerados.

    Visite-nos no https://www.facebook.com/advGB/?ref=aymt_homepage_panel