Deu queixa do meu ex chefe de trabalho, tenho provas dele me chamando de de pedaço de mal caminho, pedindo meu número de whatsapp, falando que não sentia tesão pela mulher dele e tal, bloqueio ele do meu Facebook e passei a tratar ele profissionalmente, ele começou a dizer que iria me demitir de um.jeito ou de outro ou fazer eu pedir demissão, tirava as coisas do lugar que eu arrumava e nesse stresses todo adquiri ansiedade perante a raiva que passava com isso, tenho testemunhas de pessoas que ele falou que iria me demitir que presenciou ele dessarumar o que eu arrumava mais agora eles não querem depor a meu favor. Será que eu ganho essa causa sem testemunhas só com as conversas de Facebook e as coisas que as pessoas me contavam

Respostas

    Guilherme Borba Bernardes

    Guilherme Borba Bernardes 45631/SC Quarta, 16 de agosto de 2017, 20h53min

    Boa noite, Milena.

    No caso que você narrou acredito que não haverá necessidade de testemunhas, já que tens tudo documentando. Você não é obrigado a levar testemunha.

    https://www.facebook.com/advGB