CRISTIANO FERNANDES

    CRISTIANO FERNANDES 182332RJ/RJ Quinta, 17 de agosto de 2017, 13h57min

    Boa tarde, Sr. Adriano,
    Meu nome é Cristiano Fernandes e sou advogado especialista em Direito Cível, mais especificamente em direito do consumidor.
    No seu caso, há que se analisar o contrato no qual a sua cliente quer rescindir. Caso queira uma ajuda sem compromisso e sem cobrança, meu telefone é 98003-5633 e meu e-mail é [email protected].
    Atenciosamente,