Olá me chamo Liliane tenho é filhos uma menina de 3 anos é um bebê de 5 meses . Oque quero saber oque posso fazer porque o pai dos meus filhos mora em manicore e eu moro em Manaus . Eu não queria jogar ele na justiça por abuso dele e das irman dele vou ser obrigado a isso .. Ele manda 200 reais a prestação .. De fevereiro a abril ele mandava 300 reais ,de maio pra cá ele me ligou dizendo que ia diminuir o valor porque a roça dele deu problema então desses meses pra cá de vez ele manda 200 ele manda 100 no mês e mais 100 já no outro mês sendo do mês anterior , tem mais ele entrega mais irman dele deposita e as irman dele só deposita quando querem .. É sem contar que ele nunca foi presente na vida dos filhos dele meu bb de 5 meses ele só registrou porque ele tirou a certidão do bebê pra manicore .mais ainda não ah conheceu ... Em janeiro desse ano eu me separei dele acertamos tudo é agora ele deu essa falha e as irman dele continuaram a fazer oque faziam quando eu tinha só a nossa menina ..
Ano passado eu joguei ele no conselho tutelar lá da cidade dele eu tava grávida de 5 meses porque ele deixava eu e minha filha passar some na cidade , o conselheiro falou que ele não podia me mudar enquanto o bebê não tivesse nascido .. Ele pagava um quarto alugado de 200 reais e 80 reais ficava pra comida e ele queria que eu fizesse milagre ,com esse dinheiro ... Então nós meus 7 meses eu decidir vim embora pra Manaus do lado da minha família porque lá eu tinha família e ele não ia ficar comigo depois que ganha e bebê é nem A família dele ....namorei com ele com 14 anos ele tinha 25 anos .. é só a pensão que quero resolver , porque em tudo eu sempre me virei com meus filhos doente e tudo é nada disso ele acompanhou no crescimento dos filhos dele é do bebê vai ser igual a primeira que ele não tá nem aí .. Eu queria saber oque devo fazer porque eu moro em Manaus e ele mora em manicore então quero jogar ele na justiça mais queria saber como será resolvido em caso ele não morar aqui ??? Eu sei o endereço dele de manicore e um irmão dele mora aqui perto da minha casa .. Por favor preciso de uma resposta

Respostas

    D

    Daiana Silva Quinta, 17 de agosto de 2017, 23h16min

    Vc abri o processo e dá o endereço dele

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de agosto de 2017, 1h30min

    Tá... só que falaram pra miim que se ele mora pra lá eu tenho que resolver lá na cidade dele ... É isso pra miim e impossivel