Boa tarde, Bati na traseira de um carro que estava parado no semáforo, esse veio a colidir com o outro. Acionei o seguro e o seguro alegou que como foi um engavetamento só iria cobrir a frente do meu carro e a traseira do veiculo em bati, pois se ele estivesse em uma distancia segura não teria colidido com o outro veiculo. Tenho que arcar financeiramente com o conserto dos outros veículos?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de agosto de 2017, 14h09min

    tem! se todos veículos à sua frente estavam parados e vc fez com que todos fossem avariados devido a sua conduta vc vai pagar todos ao final.

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de agosto de 2017, 14h12min

    Mas neste caso o responsável por pagar não seria o seguro? Eu abri sinistro para os dois veículos e a seguradora informou que se houvessem uma distancia segura entre eles a colisão não teria ocorrido.
    O seguro não arcando eu tenho que pagar?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Sexta, 18 de agosto de 2017, 14h16min

    A seguradora esta certo, não pague ese veiculo.

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de agosto de 2017, 14h25min

    vamos lá: os veículos estavam parados? se estavam parados como é que a seguradora pode afirmar que estavam ou não parados a distancia segura?

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de agosto de 2017, 14h34min

    Boa tarde, não sei te passar essa informação. Mas minha dúvida é a seguradora não pagando eu tenho que pagar?

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de agosto de 2017, 14h41min

    a eu entendo que sim. principalmente se os veículos estivessem parados.