Estou desolada hoje, fui sacar meu dinheiro para pagar o aluguel e algumas coisas e descobrir que o valor foi bloqueado judicialmente pela a faculdade. Qual a legalidade para fazer esse procedimento sem me avisar, sem tentar contato? Como posso resolver essa situação? se eu negociar a divida com a faculdade eles desbloqueiam o valor? como eles fazem isso sem avisar? todo mundo tem problemas e passa por dificuldades, ninguém deve alguém por que quer, o desemprego esta assolando essa nação e eles naõ facilitam nada pra quem deve, pagar a divida;

No aguardo

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 18 de agosto de 2017, 15h07min

    Os professores também precisam receber pelo trabalho