Boa tarde! gostaria de saber se a mãe de meus filhos pode exigir direitos de pensão alimenticia , sendo que os filhos mora com avó idosa por sinal, o fato é que a pensão esta atrasada 1 mês, pelo motivo de desemprego e saúde? pago pensão mais de 13 anos só agora me aconteceu esse fato, e a mãe sem dialago já ta acionando advogado para pedir minha prisão. E aproveitando eu pedir a guarda dos filhos pelo motivo deles estarem com avó idosa? A avó não teve a guarda judicialmente, a mãe os entregou depois.

Respostas

  • -1
    D

    Daiana Silva Sexta, 18 de agosto de 2017, 20h52min

    É idosa, mas vc quer que ela sustente seus filhos sozinha, é?

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de agosto de 2017, 22h10min

    Obrigado pela resposta, ajudou bastante!!!