Fazem3 meses q estou na casa.. a dona assinou o contrato mas nao reconhecemos firma...tive alguns pr e fiz revlamacoes como ela dricou cortar a água e a luz em menos de 3 meses....e o esgoto esta entupido...ela achou ruim e pediu a casa pois nso queria ser incomodada....me ameaçou por gravação de voz se eu não saisse até o fim do mes.. q devo fazer...estou buscando casa mas não e fácil

Respostas

    F

    Fernando Valle Vila Velha/ES 32633/ES Sábado, 19 de agosto de 2017, 19h36min

    Alexandre... ela tem direito de pedir o imóvel, mas tem que verificar o contrato, independente de reconhecimento de firma, o que prevê, por exemplo, multa contratual por parte dela, o aviso tem que ser de quanto tempo e etc..

    fernandovalle.jus.com.br

    A

    Alexandre Sábado, 19 de agosto de 2017, 20h01min

    Vc acredita que necessário q eu busque um advogado? Ela pode me jogar na rua com minha esposa e filho peq? E as ameaças de trazer a polícia e advogado....to desesperado