Sou síndica em um condomínio residencial que estava sem CNPJ ativo e por esse motivo o síndico anterior registrou os funcionários pelo CNPJ de um dos blocos deste condomínio. Assim que assumi regularizei o CNPJ e quero transferir os funcionários para o mesmo sem demití-los. É possível? Como fazer?

Respostas

    V

    Vanessa Araujo 214763/RJ Sábado, 19 de agosto de 2017, 21h27min

    Sim.

    Através de um termo de transferência e vc deve verificar o processo para a transferência na caixa econômica.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de agosto de 2017, 23h46min

    Obrigada, Ina.