Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 9h18min

    Qual crime?

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 9h27min

    artigo 33 (tráfico)

    D

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 12h14min

    É não vai ser fácil sair da cadeia não

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 12h25min

    ele é réu primário, ja ta 1 ano e 3 meses, não foi nem pra um semi aberto ainda

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 20h12min

    fiquei sabendo hoje que ele foi transferido ontem, quanto tempo mais para ele vir pra rua ?

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de agosto de 2017, 6h09min

    Qual foi a pena aplicada? Sem saber a pena é impossível dizer qualquer coisa

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de agosto de 2017, 6h12min

    Ele deve cumprir 2 anos e 3 meses em regime fechado isso se realmente ele nunca tivesse cometido nenhum crime

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de agosto de 2017, 7h53min

    ele foi condenado pelo artigo 33. Fico 1 ano e 3 meses no fechado (CDP ST. ANDRÉ) e no sábado foi transferido para um semi aberto