V

    Vanessa Araujo 214763/RJ Domingo, 20 de agosto de 2017, 10h54min

    Bom dia Railda

    Esse filho é herdeiro de seu marido sim, Neste caso, ele tem direito aos bens . A lei não faz diferenciação entre filhos dentro ou fora do casamento.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 11h00min

    bom dia mais nois dois nao somos cadado em papel vivemos amigado mesmo asim sim eu tiver agum bem no meu nome esse filho teria direito sobre

    V

    Vanessa Araujo 214763/RJ Domingo, 20 de agosto de 2017, 11h18min

    Mesmo amigados, se vocês compraram esse imóvel juntos durante o tempo em que conviviam, o herdeiro terá direito a parcela deste bem.

    Isso acontece porque a lei presume que este imóvel foi adquirido pelo esforço comum do casal.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 13h32min

    boa tarde gostaria de saber sim ja que essa mulher disse que um filho e dele como fica a cituacao ela disse que ja entro com os papel pidido a paternidade meu nois tambem que procura um adevogado pra nois orienta nessa batalha judiciau