V

    Vanessa Araujo 214763/RJ Domingo, 20 de agosto de 2017, 11h20min

    Bom dia

    Para a aposentadoria, você precisa levar sua carteira de trabalho e o PPP ( perfil profissiográfico profissional ) caso tenha trabalhado em atividades de risco. Isso de cada empresa em que trabalhou com essas atividades.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 11h22min

    esse PPP onde eu consigo?

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 11h24min

    sou motorista e estou trabalhando registrado

    V

    Vanessa Araujo 214763/RJ Domingo, 20 de agosto de 2017, 11h26min

    Consegue na empresa. Solicite ao setor de pessoal.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de agosto de 2017, 11h29min

    ok muito obrigado farei um novo contato se ptecisar valeu...bom dia

    Armando Franco

    Armando Franco Domingo, 20 de agosto de 2017, 16h40min

    ariovaldo//
    Aposentadoria por idade precisa ter no mínimo 180 contribuições e no mínimo 65 anos de idade.(Homem)
    Se tiver cumprido essas exigências, estará com direito adquirido.
    Poderá se aposentar e continuar trabalhando. Se tratar-se de aposentadoria especial, terá que mudar para uma função
    sem insalubridade ou sem risco para a saúde..
    Boa sorte
    Armando