E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 20 de agosto de 2017, 13h40min

    Se você é o exequente (embargado) na ação de execução trabalhista seu empregador (o executado embargante) moveu embargos à execução para tentar discutir o valor que você ganhou na causa para modificá-lo para zero ou valor menor. O juiz julgou o alegado pelo empregador nos embargos improcedente e você ganhou. As razões para modificar o valor a ser executado não foram acolhidos pelo juiz.
    A fundamentação (os motivos) de o juiz ter julgado os embargos executados estão em texto acima deste parágrafo (a expressão supra quer dizer acima). Leia o texto acima deste texto que começa com a expressão "ANTE O EXPOSTO" para melhor entendimento.