Olá, meu pai faleceu e deixou uma conta poupança para dividir com três filhas, ele não possuía outros bens e era separado judicialmente da minha mãe. Como faço para acessar a conta poupança dele? Não temos condições de abrir inventário em função dos custos que teríamos e mais gasto com advogado....como proceder?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 20 de agosto de 2017, 18h48min

    Procurem a defensoria pública. A liberação do dinheiro depende de autorização judicial.