Olá, gostaria que me ajudassem com uma dúvida. Minha tia tem 26 anos, tem epilepsia e foi demitida recentemente após uma convulsão, nunca contribuiu para o INSS. Gostaria de saber se ela pode dar entrada ao auxilio-doença ou LOAS, pois tem uma filhinha de 6 aninhos e é mãe solteira. Ela mora com os pais, ela trabalhava para ajudar em casa, pois recentemente a mãe teve um AVC e ficou com serias sequelas, e foi aposentada a cerca de 4 meses, o pai dela trabalha como autonomo e não tem carteira assinada e nem salario fixo. Gostaria de saber se ela consegue algum beneficio como LOAS ou INSS, pois eles estão passando por certas dificuldades após sua demissão, a doença da mãe e a dela. Aguardo!

Respostas

    vilebaldo gomes

    vilebaldo gomes Domingo, 27 de agosto de 2017, 16h02min

    Boa tarde , se ela foi demitida é porque estava contribuindo certo? Toda via a empresa não deveria ter demitido tem direitos ocultos nessa história.Procure um advogado de confiança abç.