Bom Dia, tenho um enteado de 21 anos que estuda fora, quando começou a faculdade tinha opção por duas cidades uma perto da nossa e uma a 4 horas de distancia ele escolheu a mais longe. Nao quis ficar em repulica pois tem muita bagunça, resumindo alugou um apartamento de 800,00 por mes, a questao e que meu marido em 2015 entrou com a exoneração de alimentos e conseguiu, visto q ele nao trabalhava nem estudava....mais assim que ele voltou a estudar (bolsa 100%) meu marido o ajuda mensalmente com 500,00 mensal (e o que podemos dar no momento), so que agora o filho dele entrou com execução de alimentos para maiores de 18 anos alegando que nao consegue se manter na cidade em que ele mora querendo o valor de 900,00 por mes, sera que ele consegue ganhar???? Outro detalhe ele nao aceita trabaçhar de jeito nenhum para ajudar, diz q o curso de comercio exterior que e so a noite consome muito tempo do dia dele com trabalhos.Me ajudemmmmmm

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de agosto de 2017, 11h32min

    Alguem pra dar uma opiniao?

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 23 de agosto de 2017, 12h06min

    Se o filho dele já entrou com o processo, seu marido deve procurar um advogado ou a defensoria pública, para apresentar defesa/contestação.

    Não há como dizer se o filho vai conseguir o que quer, o juiz é quem irá decidir