DESCOBRI A 5 DIAS QUE NAO ME CHAMO COMO SEMPRE ACHEI , FUI TIRAR 2 VIA DA CERTIDAO E LA MEU NOME VEIO MARCINEIDE, SO QUE A VIDA TODA EU TIVE A 1 VIA DA CERTIDAO COMO MARCIONEIDE, FUI PEDIR PRA VER O LIVRO DO CARTORIO E LA TA MARCINEIDE, RESUMINDO ELES DERAO PROS MEUS PAIS QUE SAO ANALFABETOS UMA CERTIDAO COMO MARCIONEIDE, E NO LIVRO FICOU MARCINEIDE,O ERRO E DELES AGORA VOU TER QUE MUDAR TUDO ATE OS DOCUMENTOS DE MINHA FILHA, O QUE FAÇO QUEM EU DEVO PROTESTA O CARTORIO OU O ESTADO, A CULPA E DELES, SEM CONTAR QUE SE EU NAO FOSSE PRECISAR DA 2 VIA JAMAIS SABERIA DA VERDADE.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 31 de agosto de 2017, 21h11min Editado

    MARCIONEIDE

    É possível alterar o livro de nascimento através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. O processo demora cerca de 3 meses. O próprio advogado providencia a documentação necessária para o processo. Obs não podemos informar valores por este site (só por e-mail ou pessoalmente). Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Mais de 1600 nomes alterados desde 1990
    www.mudarnome.blogspot.com