Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 31 de agosto de 2017, 21h08min Editado

    JUNIOR

    Não. Mas é possível incluir sobrenomes de avós maternos (em qualquer posição) e excluir o agnome Junior. E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. O processo demora cerca de 3 meses. O próprio advogado providencia a documentação necessária para o processo. Obs não podemos informar valores por este site (só por e-mail ou pessoalmente). Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Mais de 1600 nomes alterados desde 1990
    www.mudarnome.blogspot.com