Separação e direitos .

Há 9 anos ·
Link

Morro junto a seis anos com meu marido não sou casada no papel tenho 22anos e temos uma bebezinha de 4 meses ,e queremos nos separar ele tem um comércio que sempre ajudei a trabalhar com isso temos dois terrenos é um carro mais ta no nome dele no que eu tenho direito e como devo fazer pra mover uma ação contra ele?pois ele quem quer me deixar devido a ciúmes por minha parte e ele me trai .

3 Respostas
GLC
Há 9 anos ·
Link
· Editado

Se esses bens foram adquiridos na convivência com ele, terá direito a metade. Para isso é necessário entrar com uma ação de dissolução de união estável e partilha, além da pensão alimentícia da criança.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Sim os bens foram adquiridos com migo, nos dois trabalhos para conseguir.

GLC
Há 9 anos ·
Link

Vá em frente e peça a dissolução da união estável em juizo,

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos