Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 03 de setembro de 2017, 10h49min

    THALITA

    É possível alterar o prenome de seu filho menor. É possível ingressar com o processo sem a presença do pai. Porém, o juiz poderá mandar intimá-lo para concordar ou discordar. E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil. Processo feito por advogado e via forum. É rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Nos foruns do Estado de SP esta ação leva 3 meses para ser julgada. O próprio advogado providencia os documentos necessários ao processo. Clique sobre minha foto acima e veja mais detalhes e informações. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de setembro de 2017, 10h57min

    Herbert , e se no caso o pai discordar ?
    Não teria como mudar ?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 03 de setembro de 2017, 11h06min

    Se discordar o juiz julgará conforme sua convicção.

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de setembro de 2017, 11h23min

    Qual seria o valor +- pra poder mudar por favor ?

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 03 de setembro de 2017, 11h39min Editado

    Olá Thalita,
    é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado (clique na foto para mais informações)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 03 de setembro de 2017, 12h01min Editado

    THALITA

    Neste tipo de processo os advogados cobram entre 2 e 4 salários mínimos. Verifique isto por email.

    ERICH L TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de setembro de 2017, 8h45min

    Muito obrigado pela ajuda .

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 04 de setembro de 2017, 11h18min

    THALITA

    De nada. Sempre às ordens.

    ERICH L TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes