Tenho um imóvel que está sequestrado judicialmente, este mesmo ainda não se encontra em meu nome pois quando fiz a compra pela imobiliária do terreno fizemos o contrato e após a quitação seria feita a trasferencia . Sendo assim no cartório o mesmo se encontra no nome da imobiliária . Quando tive o bloqueio judicial e sequestro de bens parei de pagar as parcelas seno que de 48 ficaram 7 para trás. Dela pra cá não paguei também o IPTU do imóvel pois construi uma casa no então terreno. No dia 30/08 quando fiz uma consulta a um processo percebi que lá havia um processo da prefeitura contra mim e contra a imobiliária sobre o iptu devido. Giratória de uma orientação poisem nenhuma momento entraram em contato comigo nem a prefeitura nem a imobiliária. Nem onde foram os carnês eu sei. Gostaria de saber como proceder neste caso.

Respostas

    A

    A.M. Domingo, 03 de setembro de 2017, 14h34min

    Vá na prefeitura e faça um acordo para pagamento parcelado, porque contra execução fiscal a única saída é pagar.