Como funciona um HABEAS COROUS liberatório para preso em regime fechado. A advogada falou que vai pedir. Porém estou na dúvida não quero todo este sofrimento dinovo.de ter que sair e voltar pra lá daqui algum tempo. Já perdemis o processo em primeira e segunda instância. Perdemos também o direito de entrar com recurso especial ... Entramos com agravo e foi negado . Enfim o HC funciona nestes casos . O processo encontra-se em trânsito desde 2009 e agora foi julgado em Brasília e saiu a ordem de prisão mes 08/2017. Gostaria de ter alguma ajuda oara o que fazer.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de setembro de 2017, 12h58min

    Se já foi julgado em última instância dificilmente será concedido hc. Já está cumprindo pena?

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de setembro de 2017, 17h07min

    Sim. Comecou a pagar agora

    D

    Desconhecido Domingo, 03 de setembro de 2017, 17h29min

    Então não vejo motivo para vc.