Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 04 de setembro de 2017, 15h17min

    Não há mais moderador ha muito tempo, pelo visto. "Tá a Bangu".

    A ultima resposta que obtive, já há muito tempo, foi que o JUS NAVIGANDI nada podem fazer, pois este é um fórum publico.
    O interessante é que o portal se beneficia muito da desvirtuação deste fórum público, que não mais é utilizado para debates ou esclarecimento de dúvidas. Muitos usuários utilizam do espaço para uma captação descarada de clientela, mas também, em alguns casos, para um claro exercício ilegal da atividade profissional (pois existe uma grande diferença entre esclarecer uma dúvida, em respostas simples e objetivas, e prestar consultoria jurídica online, imiscuindo-se na atividade advocatícia, detalhando teses jurídicas, etc., como alguns usuários aqui fazem).

    E agora, quem poderá nos defender? Não sei, mas nem mais o chapolin colorado, que já partiu deste plano.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de setembro de 2017, 15h27min

    Concordo! e o pior alguns se dizem ate integrantes de comissões da OAB, chega a ser ridículo a forma como tentam cooptação de clientes.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de setembro de 2017, 15h29min

    interessante é que nas regras de participação tem lá o que é proibido, e dentre as regras temos lá:
    proibido indicação de sites oferecimento de serviços.

    eu ja recebi advertencias por coisas idiotas que alguém reclamou mas quando o sujeito descumpre regras decorrente de lei ai o moderado nada.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de setembro de 2017, 15h50min

    Boa tarde! Não é permitida a postagem de mensagens que caracterizem captação de clientela. Várias respostas têm sido editadas e usuários são advertidos ou mesmo suspensos. Por favor, caso encontre violações a essa regra, clique nos três pontinhos que aparecem no canto superior de cada postagem e depois na opção "Mensagem inadequada". Isso agilizará as providências. Faremos todo o possível para corrigir o problema. Caso tenham sugestões e críticas, por favor enviem para paulo@jus.com.br

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de setembro de 2017, 16h09min

    " Várias respostas têm sido editadas e usuários são advertidos ou mesmo suspensos". tem nada, todo dia os mesmos usuários insistem na prática, "Por favor, caso encontre violações a essa regra, clique nos três pontinhos que aparecem no canto superior de cada postagem e depois na opção"
    "Mensagem inadequada"."fiz isso inúmeras vezes e a moderação nunca tomou nenhuma atitude. aliás esse procedimento creio até estar desativado pq antes até aparecia "sua mensagem foi enviada com sucesso" hoje nem isso aparece"

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 04 de setembro de 2017, 17h10min

    ISS, infelizmente, nem sempre conseguimos agir de forma tão célere quanto as postagens, porque não contamos com pessoas suficientes para a revisão completa em tempo real. Vamos reforçar nossas medidas em relação a isso.
    Temos identificado vários usuários que incidem nessa conduta, para monitorá-los de forma mais próxima.

    Vamos verificar o problema quanto à ausência da mensagem de confirmação.