M

    Maycon Novais_1 Domingo, 04 de maio de 2008, 9h29min

    O estudo da questões relacionado ao poder. Origem, exercício, manutenção ou perda do poder. Quem manda, como manda e porquê manda ? A ciência política seria uma tentativa racional de delimitação do fenômeno político e porque ele existiu e foi necessário a sobrevivência da sociedade moderna. A ciência neste caso a política não busca leis universais partindo do particular para o geral pois suas ponderações visam a desconstrução não de um modo de se lidar com Uma Política mas com os vários modos de se desenvolver POLÍTICAS tantas quantos forem as sociedades.

    U

    uanderson Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 20h55min

    sou estudante de Direito e gostaria de saber se os senhores poderiam esclarecer, Qual a importância da ciência política para o direito?

    C

    carla_1 Segunda, 04 de maio de 2009, 20h06min

    estou estudando serviço social queria saber o envolvimento da ciencia politica em minha area como assistente social

    M

    maria géssica Quarta, 17 de fevereiro de 2010, 10h48min

    po favor me ajudem a escrever o que é ciencia politica tenho que fazer um trabalho enao sei nada..obrigada ah e tambem para que serve ciencia politica

    H

    Hasenclever Terça, 25 de maio de 2010, 22h19min

    Ciência Politica é o estudo sistemático da Política; A Ciência Política faz o estudo da organização política e dos comportamentos políticos, tratando dessa temática à luz da teoria Política.