G

    GLC Terça, 10 de outubro de 2017, 10h54min

    Procure entrar com uma ação de reintegração de posse. Precisa de um advogado.

  • -1
    M

    Mark Terça, 10 de outubro de 2017, 11h48min

    Se ele pagou as parcelas do imóvel, como vc pode dizer que é seu? Vc não pagou nada. No mínimo, tem que devolver o dinheiro que ele pagou.

    M

    Mark Terça, 10 de outubro de 2017, 11h49min

    Muito complicada essa sua situação, contrate um advogado.

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de outubro de 2017, 17h33min

    Está louco, Mark? Não vou devolver nada. Quem pagava era minha irmã e ela faleceu. Aquilo nem parente nosso é mais. Já fiz uma ordem de despejo.

    M

    Mark Quarta, 11 de outubro de 2017, 8h38min

    Vc sabe o que escreveu? " irmã foi morar como marido dela e seus filhos (3 crianças) e pagavam todas as parcelas do imóvel" Seguindo a leitura do que VC ESCREVEU, ELES PAGAVAM O IMOVEL.

    M

    Mark Quarta, 11 de outubro de 2017, 8h39min

    "O marido da minha falecida irmã que continua pagando as parcelas mas não mora na residência".

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de outubro de 2017, 16h27min

    Pra quem responde num site jurídico vc não sabe NADA. Ainda bem que consultei gente que sabe no fórum da cidade aqui. Pena que não tem como excluir perguntas.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.