Quando bateu o sinal da saída da escola a professora permitiu que saíssem apenas os alunos que haviam terminado a lição. Mantendo na sala de aula por um bom tempo depois do sinal ter tocado os que não haviam terminado. Isso é correto? Professores tem direito de manter alunos na sala depois do horário de saída?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 13 de setembro de 2017, 23h12min Editado

    Sim, é correto e os professores são autoridades dentro da sala de aula, tendo essa autonomia de permitir a entrada e autorizar a saída de seus alunos.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 14 de setembro de 2017, 3h01min Editado

    .