Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 14 de setembro de 2017, 0h27min

    1- pedágios não emitem nota fiscal, pois o valor cobrado tem natureza de tributo.

    2- caso ela não tenha pago, sim, ela poderá ser multada.

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de setembro de 2017, 6h14min

    Esse povo assiste um vídeo via watzaap face e já acha que está certo é que podem exigir alguma coisa. O mané que quis exigir nota fiscal no pedágio se lascou foi autuado e teve veículo removido por obstrução da via. Mais de 5.000reais

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de setembro de 2017, 6h16min

    O que a concessionária deve emitir é comprovante de pagamento por utilização da via