Olá eu tenho 30 anos moro a 10 anos em uma residência do meu pai tenho uma filha de 4 anos minha cônjuge está grávida tenho um outro filho de 10 anos que pago pensão alimentícia Meu pai tem algumas casas de aluguel e eu moro em uma delas com minha família Mais meu pai quer vender tudo e me por na rua com minha família eu trabalho mas não tenho condições de pagar aluguel ele pode fazer isso?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 14 de setembro de 2017, 5h14min

    Se a casa em questão é do seu pai te resta desocupar a casa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de setembro de 2017, 7h53min

    Sim é dele