G

    Gisele Gi Sexta, 15 de setembro de 2017, 19h50min

    Quem monta o rol de visitas é o preso. Então ele deve colocar seu nome quanto a ex esposa se ele se separou legalmente dela vc deve fazer uma declaração de amasia ou união estável . Caso ele não era casado legalmente com a ex acho que fica mais fácil.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de setembro de 2017, 21h46min

    ele nao era casado com ela legalmente .
    mas entao nao consta mas o nome dela no rol ele pode me colocar normal...