Desconhecido Sábado, 16 de setembro de 2017, 6h24min

    Bom em 99,999%quem bate atrás está errado.assim carro 2 que bateu no primeiro paga os danos do veic 1
    O 3 paga dano do veic 2 o 4 paga do 3 o 5 paga do 4 e 6 se lasca sozinho pois se foi o último não ter a de quem cobra

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de setembro de 2017, 16h35min

    Então eu era o quinto e último....o meu patrão era o quarto....ele pagou nossos concertos,,,por eu trabalhar com o meu carro.... então eu não pago nada....

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 16 de setembro de 2017, 16h45min

    por isto que se deve manter a distância segura já prevista no CTB;
    E casos de engavetamento, quem colide na traseira quase sempre tem que pagar o conserto;

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de setembro de 2017, 18h06min

    Se seu patrão pagou