Eu fui pego em uma blitz sem cnh e falei pra policial que ja tinha perdido i carro n tava no meu nome mas depois puxei o carro constrava autuação de dirigir com cnh ou ppd vencida sendo que eu tinha mais de 3 anos perdida 1 mes depois dei entrda p tirar ppd e passei no exame pratico sera se vou perder pois a policial colocou que eu tava com a ppd ou cnh vencida sendo que eu n tinha

Respostas

  • -1
    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 15 de setembro de 2017, 20h34min

    As infrações cometidas antes da conclusão do processo de habilitação não devem constar no prontuario, caso isso ocorra, tem que comunicar ao orgão autuador que na época da infração ainda não era habilitado;

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de setembro de 2017, 20h25min

    Eu passei no exame de direção vc acha que eles irão emitir minha ppd ou pode ocorrer de nao emitir por causa desse problema. desculpa por muita pergunta. .

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 16 de setembro de 2017, 22h23min

    se a infração foi antes da conclusao do processo, a ppd tem que ser emitida normalmente, e nem deve constar essa infração na mesma;
    caso conste, precisa fazer um formulário ao detran informando sobre o ocorrido e solicitando que nada conste no prontuário, havendo negativa, deve procurar o auxílio de um advogado;
    sugiro que você não fique muito ansioso, pois isso não vai te ajudar em nada, só vai trazer preocupações desnecessárias;