M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 15 de setembro de 2017, 20h32min

    Qual foi a infração?
    Você foi abordado?

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de setembro de 2017, 20h41min

    Pardal/velocidade
    Não fui abordado.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 16 de setembro de 2017, 13h29min Editado

    se o veiculo nao estiver no seu nome e nao foi feita indicação do condutor, os pontos vao para a cnh do proprietário;
    se o veiculo estiver no seu nome ai vai pra sua PPD;
    em até qtos % acima vc foi flagrado?
    em até 20, de 20 a 50 ou acima de 50 %?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de setembro de 2017, 8h44min

    Em ate 20%

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 18 de setembro de 2017, 21h02min

    infração média, se foi a primeira na ppd não causará o cancelamento da mesma;
    voce nao pode reincidir em outra infraçao média .... grave e gravíssima voce nao pode cometer, pq ai o cancelamento da PPD é garantido, a menos que consiga recorrer e ter o recurso deferido;