Boa noite , meu esposo comprou um carro de terceiro e ele na época não tinha experiencia em compra de carro , sendo que depois que comprou o carro fomos consultalo para deichar ele em dia fui ao Detran , só que checando o documento do veiculo a moca que trabalha no Detran nos informou que o carro não poderia rodar pq estava em comunhão de bens estava pela justiça , mais não consigo entrar em contato com os donos como faco precisaria contratar um advogado ??

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sábado, 16 de setembro de 2017, 0h22min

    Comprovado a boa-fé você poderá pedir o dinheiro pago devolta. E ainda se houver gastos, perdas e danos. O ideal é que antes de se comprar um veículo verificar as pendências junto ao Detran para evitar transtornos.
    Procure um advogado para melhores esclarecimentos.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de setembro de 2017, 8h56min

    Obgd Matheus