Boa tarde, sou portadora de Glaucoma nos dois olhos desde 2005.Exergo apenas do esquerdo ( Visão Monocular). E o olho direito está se comprometendo. Tenho 45 anos de idade e minha carteira estava assinada desde 1993 ou seja tenho período de contribuição e nunca me afastei por este motivo pois, se agravou a alguns meses.Porém,estou desempregada desde maio junho de 2017. Posso recorrer ao INSS?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 18 de setembro de 2017, 16h59min

    Você com laudos médicos atestando sua incapacidade para trabalho poderá requerer benefício de auxilio doença ao INSS, ligando para 135, pois saindo da empresa em 2017 ainda encontra-se segurada até maio 2018. A sua demissão qual fora o motivo?

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 16h23min

    Minha demissão foi redução de quadro pois, essa doença eu não falei para ninguém da

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 16h24min

    Pois, não tenho interesse em prejudicar empresa nenhuma.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de setembro de 2017, 16h25min

    Mesmo assim posso recorrer ao Auxilio Doença?