Bom dia. Meu namorado veio morar comigo há uns 4 anos aproximadamente. Neste período, reformou a mesma. Como estou querendo me separar, ele alega não sair enquanto eu não pagar tudo o que ele gastou, mesmo sabendo que eu não tenho essa condição.

OBS - Nesse período também foi comprado um carro 0 (por ele) e mais alguns móveis e eletrodomésticos, que já disse para ele PODE LEVAR TUDO. Não faço questão nenhuma.

Ele não quer é sair por conta da reforma e o que gastou nela. Poderia me orientar?

OBS - moro em uma chácara e a mesma está no nome meu e de mais 2 irmãos

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de outubro de 2017, 8h07min

    Alguém? =(