Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Terça, 19 de setembro de 2017, 9h20min

    Assunto polêmico. Entendo que o direito a vida prevalece sobre qualquer outro, então independente da crença e do direito de liberdade religiosa do paciente, se este estiver submetido a riscos a sua própria vida e a transfusão de sangue poderá salvá-lo, o médico deverá realizá-la mesmo contra a vontade do paciente.