Armando Franco

    Armando Franco Terça, 19 de setembro de 2017, 23h37min Editado

    Rozangela//
    Normalmente a Prefeitura deverá oferecer a opção.
    Se você é aposentada e continua trabalhando e contribuindo para o INSS, você tem direito somente a salário-maternidade(mesmo que por adoção) e salário-família.
    Procure saber se como Estatutária continuará tendo pelo menos esses dois esses direitos.
    Boa sorte
    Armando.

    R

    Rozangela Quarta, 20 de setembro de 2017, 18h30min

    Olá.A minha dúvida é como aposentada pela CLT e trabalhando com a CLT eu posso passar para o regime estatutario caso a Prefeitura mude o regime.