MISAEL DIAS

    MISAEL DIAS Quarta, 20 de setembro de 2017, 12h36min

    Primeiro, se você esta se dirigindo ao trabalho de bicicleta, sem precisar usar Vale Transporte, a empresa não esta mais obrigada a pagar o vale transporte. O vale transporte é obrigatório quando o trabalhador mora pelo menos 2km de distância do trabalho e não possui meios próprios para se locomover.

    Neste caso, a empresa poderia inclusive, cessar o pagamento do Vale Transporte.
    O desconto, atualmente, subiu para 8%, ou seja, no seu caso, parece que a empresa continua pagando uma parte do VT, mesmo não sendo mais obrigada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de setembro de 2017, 12h42min

    Mas se a empresa não está fazendo os depósitos devidos todos os meses pode continuar cobrando o valor do desconto do vale transporte sobre o meu salário todo mês?