Desconhecido Quarta, 20 de setembro de 2017, 12h16min

    que deve pagar aquilo que foi determinado

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de setembro de 2017, 12h28min

    no saco ele esta preso a 2 anos e 4 meses. foi condenado a 5 anos e 10 meses por trafico.
    esse pagamento seria sob essa pena?

    MISAEL DIAS

    MISAEL DIAS Quarta, 20 de setembro de 2017, 12h30min

    Significa que foi feito um cálculo do seu processo, aparentemente por algum escrivão, funcionário de cartório ou perito determinado pelo juiz. Agora o juiz esta mandando o acusado depositar o valor indicado, mas primeiro na conta do juiz. Depois que o acusado recolher o valor, então o juiz irá emitir o mandado de levantamento, e você deverá comparecer ao cartório para retirar o valor. Isso deve levar entre 30 e 45 dias ainda.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de setembro de 2017, 12h39min

    Intime-se o acusado RODRIGO SANTOS RODRIGUES e ROBSON DOSSANTOS LIMA, para que no prazo de 10 (dez) dias, proceda ao recolhimento do montante.Bauru, 29 de agosto de 2017.DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORMEIMPRESSÃO À MARGEM DIREITAPara conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/pg/abrirConferenciaDocumento.do, informe o processo 0012690-23.2015.8.26.0071 e código 250148D.Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por DANIELE MENDES DE MELO, liberado nos autos em 29/08/2017 às 15:47 .fls. 515