Boa tarde meu vizinho tem uma oficina em frente minha casa ele espalha td dia os carros em quase td via constuma tbm fazer muito barulho ai quando sobe um carro tem que esperar o outro que ta decendo por ele ocupar um lada da via fica uns 3carros parados mais de mes e outros que eles ficam concertando vc sabe algum numero de cariacica que possa ligar a prefeitura ja veio no bairro fiz a denuncia no 156 e nada

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de setembro de 2017, 16h36min

    Significa que o Juiz ainda não conhece a lei que aplicará e qual a sentença que irá dar a causa. A Juiza tem um prazo de 90 dias para estudar e ter o conhecimento da lei para não prejudicar as partes. Por isso significa Juiz Leigo, ou seja, Juiz inexperiente com a causa.

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de setembro de 2017, 17h58min

    O que tem a ver essa resposta com os carros na rua?