BOM MEU NOME E CRISTIANE DIA 04 DESSE MES TIVE UMA AÇAO TRABALHISTA ONDE MEU ADVOGADO ENTROU NUM ACORDO COM A EMPRESA O VALOR FICOU EM 32.0000 PARA SE PAGO EM 10DIA SO QUE QUANDO CHEGOU HOJE MEU ADVOGADO ME FALA QUE A EMPRESA LIGOU PRA ELE DIZENDO QUE NAO TAVA CONSEGUINDO FAZER O DEPOSITO E IA PROMOVER UM PAGAMENTO EM ORDEM JUDICIAL QUERIA SABE PELO FATO DO DIA SER HOJE DO PAGAMENTO ELE PODE FAZER ISSO E ELE FAZENDO ISSO RECEBEREI QUANTO ESSE VALOR

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de setembro de 2017, 17h55min

    Vc tem um advogado constituído é ele quem tem acesso ao processo de execução é anti ético dizer alguma coisa sendo que não temos acesso ao processo. Indague seu advogado