boa noite estou com uma duvida sobre desacato...enfim minha mae, vo, e diretora estavamos discutindo algo na escola, quando fiquei nervoso e desequilabrado emocionalmente, e disse assim: ´por isso quero mudar de colegio´ a minha vo perguntou: ´por que?´e eu respondi: ´por causa dessa...´eu ia xingar a minha diretora mas nao a xinguei porque fui interompido...isso ainda e crime de desacato?mesmo eu nao ter xingado ela ainda conta como desacato?o que posso fazer se ela registrar um b.o e entrar com açao?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 21 de setembro de 2017, 7h25min

    Ainda não registrou b o. Não é?É provavelmente não vã registrar. No meu entender não houve desacato
    Se ela por acaso dizer a notória crime e você for denunciada comparecer no dia marcsdo pelo juiz com advogado para apresentar sua defesa