Olá tenho 16 anos vou fazer 17 em novembro, e estou namorando com um homem de 55 anos , queria saber se dá algum problema pra ele? Minha mãe aceita de boa ,mas quem não conforma é minha irmã !Ela já denunciou para o conselho tutelar mas não falaram nada ,agora ela levou a denúncia para o poder judiciário.Será que dá algum problema?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 21 de setembro de 2017, 7h41min

    Nenhum problema.