M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quarta, 20 de setembro de 2017, 23h54min Editado

    Há um código em cada telefone, salvo engano denominado de IMEI basta apresentar no atendimento da operadora ou na polícia que será bloqueado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de setembro de 2017, 0h00min

    Gostaria de recuperar o aparelho queria que a operadora fornecesse o numero q estao usando no celular

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sexta, 22 de setembro de 2017, 0h31min

    Acho que ainda não é possível