P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 21 de setembro de 2017, 13h23min

    Deve questionar ao juiz, pedindo que especifique quais certidões

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de setembro de 2017, 16h46min

    Também acho que deva ser desta forma. Só que alguns juízes estão acima da lei e não admitem tal questionamento. Muito obrigado pela atenção. Gilson.

    M

    Mark Quinta, 21 de setembro de 2017, 17h08min

    As vezes não chega a ser preciso peticionar ao juiz questionando, basta ir ao cartório e conversar com o serventuário ou o Diretor da vara que os mesmos falarão qual é o entendimento do juiz adotado naquela vara.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de setembro de 2017, 17h32min

    Vou fazer assim. Muito obrigado pela atenção. Gilson.